close
SérieTelevisão

Fábio Lago briga na justiça com Rafael Cardoso ao saber de neto na série “Segredos de Justiça”

fabio-lago

Após viver Oziel na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), na qual fez quarteto amoroso com Indira (Cris Vianna), Rui (Bruno Mazzeo) e Tina (Monique Alfradique), o ator Fábio Lago vai brigar na justiça com o ator Rafael Cardoso em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. Ele também será marido da atriz Juliana Alves e pai da atriz Lellêzinha na história.

O episódio gira em torno do namoro da filha adolescente dos personagens dos atores Fábio Lago e Juliana Alves, Carol (Lellêzinha), com Dudu (Ghilherme Lobo), que é filho dos personagens dos atores Georgiana Góes e Rafael Cardoso. Os conflitos entre essas duas famílias começam quando Carol descobre que está grávida de Dudu, pois os parentes de um deles quer obrigar os parentes de outro a marcar uma data para o casamento. Como os adolescentes são menores de idade, a juíza Andréa (Glória Pires) interfere na situação através de um processo que corre em segredo de justiça na vara de família.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça