Arianne Botelho inferniza Humberto Carrão na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Arianne Botelho vai infernizar o ator Humberto Carrão na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia nesta segunda-feira (3), com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Sua personagem, Aline, é filha de Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo) e Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), além de irmã de Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes), sendo que a mãe é o grande amor da vida de Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), que se casou com Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) por cem mil dólares, desembolsados por Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). 

Assim como Jéssica (Marcella Rica) e Gigi (Mila Moreira), Aline é uma alpinista social, que trabalha como braço direito de Magnólia. Desenfreada, dissimulada e impulsiva, ela vive em pé de guerra com o seu irmão mais novo, Júnior, por causa da sua ambição de ficar milionária a qualquer custo. Isso a leva a ficar obcecada em conquistar o neto de Magnólia, Tiago (Humberto Carrão), um rapaz amoroso, bonito, inteligente e rico, que já está inserido em um quarteto amoroso com Letícia (Isabella Santoni), Elio (João Campos) e Isabela (Alice Wegmann). Ela vai prejudicar a vida dos quatro para seduzir Tiago.

O alvo de Aline, Tiago, é namorado de Letícia, mas, após um tratamento de leucemia, o seu amor já não é mais o mesmo de antes, devido ao desgaste emocional causado pela doença, fato que o leva a se encantar com uma garçonete chamada Isabela. Só que a moça, que possui um envolvimento com o jornalista investigativo Elio, escuta uma conversa comprometedora de Fausto (Tarcísio Meira), que envolve um plano criminoso contra César (Otávio Augusto), e sofre um atentado. Quando Elio começa a se envolver com Letícia, o caminho de Aline fica livre para Tiago, com a ausência de Isabela.