close
ExclusivasNovelaTelevisão

Ana Júlia Dorigon ganha papel na novela “Belaventura”

Anaju Dorigon

Inicialmente escalada para viver a modelo Valéria Zopello na série “Mamonas Assassinas” (de Carlos Lombardi), que teve sua pré-produção interrompida até segunda ordem, a atriz Ana Júlia Dorigon está escalada para o elenco da próxima novela de época da Rede Record, “Belaventura”, que estreia em janeiro do ano que vem, substituindo “Escrava Mãe”, com autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. O último trabalho dela foi como Esmeralda na gravação do piloto da série de terror “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho” (de Cláudia Sardinha, Manuela Cantuária e Paulo Halm), que está em fase de negociação.

O elenco da novela de época “Belaventura” é formado até o momento pelos atores Ana Júlia Dorigon, Angelina Muniz, Bemvindo Sequeira, Dudu Azevedo, Esther Góes, Giuseppe Oristânio, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Kátia Moraes, Leonardo Franco, Paulo Gorgulho, Rayanne Morais, Thierry Figueira e Victor Pecoraro. A história, que é ambientada no século XII, se passa dentro de um reino medieval fictício, chamado Belaventura, que fica situado na Inglaterra. Os protagonistas são os atores Dudu Azevedo, Juliana Didone e Rayanne Morais, que contracenaram juntos na segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), interpretando, respectivamente, Zur, Leila e Joana. 

A atriz Ana Júlia Dorigon iniciou a sua carreira no ano de 2013, interpretando Miriam no filme de longa-metragem “O Vendedor de Passados” e fazendo uma participação especial no filme de longa-metragem “Acorda, Brasil”. Ela ficou conhecida pelo público ao interpretar Jade em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm, papel que a levou para fazer uma participação especial na série “E Aí… Comeu?” (de Bruno Mazzeo), na função de uma das amantes do personagem do ator Marcos Palmeira. Ela também vai aparecer, a partir do dia 9 de outubro, como Tamara na série “Segredos de Justiça”, na programação do “Fantástico”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Belaventura