Rodrigo Fagundes é escalado para a novela “Pega Ladrão”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Rodrigo Fagundes está escalado para o elenco de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em junho do ano que vem, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios, sucedendo “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena). Em seu currículo, constam trabalhos como, por exemplo, “Estação Globo”, “Vídeo Show”, “Kubanacan”, “Um Só Coração”, “Sexo Frágil”, “Programa Novo”, “Zorra Total”, “Boogie Oogie”, “Babilônia”, “Haja Coração”, “A Máquina” e “Zuzu Angel”.

O elenco da novela “Pega Ladrão” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Juliana Paiva, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa, Nicette Bruno, Rodrigo Fagundes, Thiago Martins e Vanessa Giácomo. O folhetim em questão é ambientado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro e a sua história gira em torno de um assalto que ocorre dentro de um condomínio de luxo. Um grupo de trambiqueiros inexperientes resolve colocar em prática o seu primeiro roubo, mas se dá mal porque deixa várias pistas para facilitar uma investigação policial.

Um dos trambiqueiros que está envolvido ao assalto dentro de um condomínio de luxo é Júlio (Thiago Martins), que se arrepende da sua atitude criminosa e, com remorso, não consegue torrar o dinheiro que ajudou a roubar. Ele vive um romance com uma mulher mais madura (vivida pela atriz Vanessa Giácomo), mas sequer imagina que a moça é a investigadora de polícia que está responsável pelo caso. Ele vive então um dilema: não sabe se é melhor revelar quem é para não brigar com a amada ao ser descoberto ou se guarda segredo para viver uma grande história de amor.