Ghilherme Lobo é Dudu na série “Segredos de Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Após fazer “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Felizes Para Sempre?”, “Sete Vidas” e “Ligações Perigosas”, o ator Ghilherme Lobo, que está reservado para o elenco da próxima novela das onze da Rede Globo, “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, interpreta Dudu em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud.

Na história, Dudu namora Carol (Lellêzinha), cujos pais são os personagens dos atores Fábio Lago e Juliana Alves, há oito meses. Assim como os seus próprios pais, que são os personagens dos atores Georgiana Góes e Rafael Cardoso, ele descobre que vai ser ter um filho quando ainda é apenas um adolescente. A família de ambos não gosta muito da notícia da gravidez e obriga o casal a subir ao altar. O problema é que Dudu e Carol são menores de idade, motivo pelo qual a juíza Andréa (Glória Pires) precisa conceder uma autorização judicial para o casamento poder acontecer.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.