close

Felipe Camargo é Carlos na série “Segredos de Justiça”

Felipe Camargo

O ator Felipe Camargo interpreta Carlos na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragraud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. A série em questão trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora e juíza Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. 

Na história, Carlos trabalha como engenheiro em uma plataforma de petróleo e possui um casamento estável com aquela a quem considera o grande amor da sua vida, Sueli (Gisele Fróes), desde quando ainda era um adolescente, cheio de energia e vontade de viver. Com a esposa, ele possui dois filhos, que são muito amados pelos pais. Como dois filhos demandam cuidados especiais e contínuos, o casal combina que a mãe deve se dedicar ao lar e o pai deve se dedicar ao trabalho. O problema é que Carlos passa 45 dias em uma viagem e encontra Sueli em depressão quando volta.

Carlos fica surpreso ao encontrar a sua casa toda imunda e os seus dois filhos carentes de atenção, motivo pelo qual faz de tudo para descobrir a causa da depressão de Sueli, pois essa é única forma de ajudá-la a superar esse estado de saúde tão triste. Como a esposa se recusa a ser ajudada, o pai de família, sem alternativa, liga para a mãe dela, que é sua sogra, que resolve levar a filha para uma clínica psiquiátrica. Dois anos se passam e nada de Sueli voltar para casa. Quando reaparece, ela briga na justiça pela guarda das crias.

 

comentários

Tags : Segredos de Justiça