close
MinissérieTelevisão

Andreia Horta vai protagonizar a minissérie “Elis Regina”

Andreia Horta – Noticiasdetv.com

Sucesso como Joaquina na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), a atriz Andreia Horta está sendo orientada a descansar a sua imagem até janeiro de 2018, motivo pelo qual acabou sendo substituída pela atriz Vanessa Giácomo na novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), que entra no ar em meados de junho do ano que vem. É que ela está escalada para protagonizar uma das próximas minisséries da Rede Globo, “Elis Regina”, que vai falar sobre a carreira e a vida da cantora gaúcha Elis Regina Carvalho Costa, que morreu de overdose aos 36 anos de idade, em decorrência do consumo de cocaína.

Com apenas dez capítulos, a minissérie “Elis Regina”, que é assinada pelos autores-roteiristas Gilberto Braga e João Ximenes Braga, os mesmos da novela “Babilônia”, vai contar com a direção geral de Maria de Médicis e com a direção artística de Dennis Carvalho, que, por sua vez, atualmente estão envolvidos com as gravações da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento). O projeto entra no ar em janeiro de 2018, na sequência da novela “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), da minissérie “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho) e da minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo e Luiz Fernando Carvalho). 

A atriz Andreia Horta estreou na televisão em 2006, vivendo Márcia na minissérie “JK”. Depois, ela fez “Muita Calma Nessa Hora”, “Elis”, “Sapato e Porta Retrato”, “Breu”, “Alta Estação”, “Alice”, “Chamas da Vida”, “A Cura”, “Cordel Encantado”, “Amor Eterno Amor”, “Sangue Bom”, “A Teia”, “Império” e “Liberdade, Liberdade”. Curiosamente, é a segunda vez que a atriz Vanessa Giácomo vai substitui-la em um trabalho, que no caso é a novela “Pega Ladrão”, próxima das sete. Para viver a Joaquina da novela “Liberdade, Liberdade”, ela teve que abrir mão do papel de Tóia na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Elis Regina