Tainá Medina é escalada para a novela “Rock Story”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Tainá Medina vai interpretar uma personagem chamada Joana na próxima novela das sete da Rede Globo, “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, que estreia dia 7 de novembro, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, sucedendo “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e antecedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto). Ela participou dos filmes “A Casa de Cecília” e “A Alegria”, sendo que essa é a sua estreia na televisão. A equipe da trama está apostando alto em novos talentos, com vasta experiência em outros meios artísticos.

A história da novela “Rock Story” é centrada no setexto amoroso formado por Guilherme (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes), Júlia (Nathália Dill), Lázaro (João Vicente de Castro), Leonardo (Rafael Vitti) e Alex (Caio Paduan). No início da trama, Guilherme agride Leonardo em público por causa de uma acusação suspeitosa de plágio e a sua carreira, que já estava ameaçada por causa do seu comportamento inconsequente, acaba afundando de uma vez por todas. Isso leva a sua esposa, Diana, a traí-lo com o rival. Enraivecido, ele pede o divórcio e conhece uma professora de bale, que é uma fugitiva da polícia.

Após ser enganada pelo seu namorado, Alex, que só queria fazê-la transportar drogas para os Estados Unidos, Júlia começa a usurpar a identidade da sua irmã gêmea, Lorena, com o objetivo de se esconder da polícia, mas principalmente do bando dele, formado por Marisa (Júlia Rabello), Willian (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings). Ela se apaixona por Guilherme, mas possui medo de ele não manter o seu segredo. Ao saber do romance entre os dois, Diana desiste de Leonardo para infernizar o casal, mas acaba caindo no jogo de sedução de Lázaro, que sempre foi apaixonado por ela, desde adolescente.