close
ExclusivasNovelaTelevisão

Mário Frias entra para o elenco da novela “A Terra Prometida”

Mário Frias

O ator Mário Frias, que viveu um ex-drogado chamado Renê em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida entre 2014 e 2015 pela Rede Globo, está de volta à dramaturgia, após um ano trabalhando como professor de interpretação para cinema pelo Brasil afora. Ele vai entrar para o elenco da novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), que vai ficar em exibição na Rede Record até meados de fevereiro do ano que vem, quando estreia a sua substituta, que se trata da novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), com a atriz Milena Toscano no papel principal.

Na história, o ator vai interpretar Adoni-Zedeque, que é rei de Jerusalém e aparece em cena após os hebreus derrubarem as muralhas de Jericó, liderados pelo comando de Josué (Sidney Sampaio). O povo do sucessor de Moisés (Pedro Pupak/Enzo Simi/Guilherme Winter) almeja conquistar as outras cidades que compõem Israel e precisa enfrentar esse personagem para fazer passagem. Ao saber da conquista de Josué, que provoca a morte de Marek (Igor Rickli) e Kalési (Juliana Silveira), Adoni-Zedeque, amedrontado, convoca uma reunião com outros quatro reis da sua região para arquitetar uma estratégia de guerra contra os hebreus, mas não consegue vencê-los. 

Durante a guerra contra o reino de Adoni-Zedeque, Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) também dão um jeito de jogar Aruna (Thaís Melchior) na cova dos leões: ela é capturada pelo exército inimigo e é dada como morta, motivo pelo qual o povo hebreu não faz buscas pelo seu paradeiro. Outros dois personagens que possuem grande importância nessa nova fase são Melina (Carla Diaz) e Zaqueu (Ricky Tavares). A primeira é uma princesa que coloca uma serva para ser morta em seu lugar com o objetivo de fugir do seu palácio para viver um romance proibido com Iru (Guilherme Boury).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Terra Prometida