close

Juliana Paiva é cotada para o elenco da novela “Pega Ladrão”

Juliana Paiva – Noticiasdetv.com

A atriz Juliana Paiva, que viveu a atrapalhada Cassandra – ou simplesmente a Sandra Regina – em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), poderá ser vista na televisão em 2017, em um novo trabalho. Ela está cotada para integrar o elenco de três próximas novelas da Rede Globo, sendo uma delas “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em junho do ano que vem, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios, sucedendo “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena).

O elenco da novela “Pega Ladrão” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Juliana Paiva, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa, Rodrigo Fagundes, Thiago Martins e Vanessa Giácomo. A históra gira em torno de um grupo de bandidos aspirantes, que resolve assaltar um apartamento em um condomínio de luxo. Um dos integrantes que participam do crime em questão é Júlio, personagem do ator Thiago Martins, mas ele se arrepende da sua atitude e não consegue gastar o que roubou, embora, com o início da investigação policial, isso seja tarde demais. 

Júlio também começa um romance com a personagem da atriz Vanessa Giácomo, sem saber que ela é a investigadora de polícia que está responsável por descobrir a sua identidade através de pistas deixadas pelas câmeras de segurança do condomínio de luxo. O problema é que a personagem resolve compartilhar o seu segredo profissional e Júlio, desesperado, passa a viver um dilema, pois não quer levar uma vida regada à mentiras. Ele fica em dúvida sobre viver esse grande amor ou se entregar de uma vez por todas para evitar que a situação piore quando ela chegar até a sua identidade.

comentários

Tags : Pega Ladrão