Tonico Pereira é Arlindo na série “Segredos de Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

O ator Tonico Pereira interpreta um agricultor humilde, chamado Arlindo, na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragraud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. A série trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Heloísa Périssé, Igor Angelkorte, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas e Rafael Cardoso.

Pai de Tamara (Ana Júlia Dorigon), que fica grávida após seduzir João (Guilherme Hamacek) e dispensá-lo em seguida, Arlindo é responsável por criar a sua neta, a pequena Jade, depois da morte da sua filha, que ocorre quando a menina completa quatro anos de idade. O agricultor humilde promete que nunca vai revelar a paternidade da criança para João, que fica traumatizado com a rejeição sofrida, mas não consegue cumprir o último desejo de Tamara, pois, com a sua idade avançando cada vez mais, ele passa a não ter mais a saúde necessária para trabalhar na lavoura e sustentar Jade. 

Quando Jade completa dez anos de idade, Arlindo procura João e conta que ele teve uma filha com Tamara. O rapaz, que está recém-casado com uma mulher que espera um filho, fica chocado com a revelação e se recusa a dar qualquer tipo de afeto para essa criança, que cai como uma bomba na sua vida. Por causa disso, Arlindo solicita, na justiça, que Andréa (Glória Pires) faça João assumir a paternidade e pagar uma pensão mensal para Jade. Após fazer um exame de paternidade, o rapaz, com muito esforço, faz um carinho na filha, sem conseguir olhá-la nos olhos.