close
SérieTelevisão

Igor Angelkorte é Túlio na série “Segredos de Justiça”

Igor Angelkorte

O ator Igor Angelkorte interpreta Túlio na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragraud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. A série em questão trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora e juíza Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira.

Na história, Túlio é apaixonado por Cristiane (Natália Lage), mas desaparece da vida da sua namorada quando descobre que vai ser pai. Desiludida por causa desse abandono, Cristiane pede para o seu melhor amigo, Emerson (Marcello Melo Jr), cuidar do bebê recém-nascido, até ela voltar de um compromisso, considerado importante, mas também dá um chá de sumiço, disposta a localizar o paradeiro de Túlio, em troca de vingança. O problema é que o bebê precisa passar por uma intervenção cirúrgica, motivo pelo qual Emerson é obrigado a registrá-lo, como se fosse seu filho, para poder emitir uma certidão de nascimento.

Alguns meses depois, Cristiane reencontra Túlio e o casal se reconcilia de uma vez por todas. Quando os dois voltam para buscar o bebê e iniciar uma rotina familiar, eles descobrem que Emerson o registrou como se fosse seu filho biológico, motivo pelo qual os três começam a brigar na justiça pela guarda da criança. Para a juíza Andréa (Glória Pires), Emerson argumenta que o pequeno Júnior foi abandonado pelos pais nos seus braços e requer a guarda definitiva da criança. Cristiane e Túlio, por sua vez, alegam que o rapaz não possui o direito de roubar o filho deles.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça