close

Júlia Dalavia será filha de Alexandre Nero na série “Filhos da Pátria”

Júlia Dalavia

Após viver Mayara na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), personagem essa que virou prostituta e amante de Antenor (Antônio Calloni) para se vingar da cafetina Kellen (Leandra Leal) pela prisão injusta de Fátima (Adriana Esteves), a atriz Júlia Dalavia será filha dos atores Alexandre Nero e Fernanda Torres na série “Filhos da Pátria”, escrita por Bruno Mazzeo e dirigida por Maurício Farias, que estreia no ano que vem, na Rede Globo, em formato de sátira política, com ambientação no século XIX, após a independência do Brasil. Completam o time os atores Adriano Garib, Johnny Massaro, Marcos Caruso e Matheus Nachtergaele. 

A atriz Júlia Dalavia iniciou a sua carreira no ano de 2006, como Rovena no filme de longa-metragem “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”. Depois, ela fez peças teatrais como, por exemplo, “A Fuga das Galinhas”, “Uma História Sem Fim”, “Fame”, “O Grande Rio – As Aventuras de Huck Finn”, “Viagem Fantástica”, “Tribobó City” e “Gypsy”. Ela só voltou ao cinema nacional no ano de 2012, como Stefani no filme de longa-metragem “Até Que A Sorte Nos Separe”, que teve três continuações seguidas. Depois, ela fez outros filmes como, por exemplo, “Xuxa e as Noviças”, “Meu Passado Me Condena” e “Minha Família”. 

A atriz estreou na televisão em 2013, dividindo o papel de Helena com Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz na novela “Em Família” (de Manoel Carlos). A personagem em questão formava um quarteto amoroso com Laerte (Eike Duarte/Guilherme Leicam/Gabriel Braga Nunes), Virgílio (Arthur Aguiar/Nando Rodrigues/Humberto Martins) e Shirley (Giovanna Rispoli/Alice Wegmann/Vivianne Pasmanter). Depois, ela fez as novelas “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena) como Alessandra e “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) como Maria Tereza. Considerada um talento potencial, ela ganhou o papel de Mayara na minissérie “Justiça” graças ao seu desempenho nesses projetos que foram citados.

comentários

Tags : Filhos da Pátria