close
SérieTelevisão

Glória Pires é Andréa na série “Segredos de Justiça”

Glória Pires

A atriz Glória Pires interpreta a juíza da vara de família Andréa na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragraud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. Trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Guilherme Hamacek, Heloísa Périssé, Igor Angelkorte, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. 

Andréa é responsável por lidar com cinco casos. No episódio “Mais Valem Dois Pais”, Cristiane (Natália Lage) pede para o seu vizinho, Emerson (Marcello Melo Jr), cuidar do seu filho com Túlio (Igor Angelkorte) enquanto ela vai para um compromisso. Só que Cristiane e Túlio só voltam dez anos depois. Nesse meio tempo, Emerson registra a criança como se a paternidade fosse sua para poder autorizar uma intervenção cirúrgica e briga na justiça pela guarda dela. No episódio “O Que Os Olhos Não Veem”, (Eliana (Júlia Raello) e Marta (Heloísa Périssé) disputam a aposentadora do falecido Zé Pernambuco (Nelson Freitas). 

No episódio “Cale-Se Para Sempre”, Carol (Lellêzinha) e Dudu (Ghilherme Lobo) são obrigados pelos pais a se casarem por causa de uma gravidez, mas precisam de autorização judicial por serem menores de idade. No episódio “Papai Noel Não Existe”, Tamara (Ana Júlia Dorigon) seduz João (Guilherme Hamacek) e, após se separar, morre sem contar que ele possui uma filha, que é criada pelo avô, Arlindo (Tonico Pereira). No episódio “Um Dia De Cada Vez”, Carlos (Felipe Camargo) e Sueli (Gisele Fróes) brigam na justiça pela guarda dos seus filhos, tendo em vista que a segunda abandonou o primeiro alegando depressão.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredo de Justiça