close

Danilo Ferreira é Zelito na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Danilo Ferreira

Em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, Zelito (Danilo Ferreira) é um garçom que trabalha em eventos privados, como a festa de aniversário em que Fausto (Tarcísio Meira) resolve jogar no ventilador os podres da sua família. Ele divide um apartamento com suas melhores amigas, que são Flávia (Maria Flor) e Isabela (Alice Wegmann). Além disso, o personagem também vive um triângulo amoroso com Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ghanem).

Zelito e Flávia, que é sobrinha de Salete (Cláudia Raia) e irmã adotiva de Jéssica (Marcella Rica), ficam abalados com o desaparecimento de Isabela, que é uma garçonete que trabalha nos mesmos eventos privados (com o objetivo de pagar um cursinho de pré-vestibular para ser aprovada em medicina) e é dada como morta por afogamento após sofrer um atentado misterioso durante um passeio de barco com Tiago (Humberto Carrão) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), em alto mar. É que a garçonete escuta uma conversa comprometedora de Fausto e Magnólia (Vera Holtz), motivo pelo qual paga com a sua vida por isso.

Ao longo da trama, Zelito conhece Wesley no posto de gasolina de Salete e se encanta com o frentista da empresa, embora ele seja heterossexual e seja pai viúvo. Os dois se tornam bons amigos, mas Wesley acaba começando a questionar a sua verdadeira orientação sexual, dando margem para um possível envolvimento entre os dois. A outra ponta do triângulo amoroso, Gledson, é filho de Mileide (Heloísa Périssé), irmão de Robinson (Gabriel Chadan) e sobrinho de Ruty (Titina Medeiros). A sua mãe é uma vidente trambiqueira e a sua família mora na Pensão Palácio, cuja dona é Zuza (Ana Rosa).

comentários

Tags : A Lei do Amor