close
NovelaTelevisão

Bruna Hamú quer atenção de Danilo Grangheia na novela “A Lei do Amor”

Bruna Hamú

Ajudada pela sua melhor amiga, a golpista Jéssica (Marcella Rica), Camila (Bruna Hamú) vai atazanar a vida da sua mais nova madrasta, que é uma ex-prostituta chamada Luciane (Grazi Massafera), com o objetivo de chamar a atenção do seu pai, Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), na próxima novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. O pai não dá atenção para nenhum dos filhos, que foram criados pelos avós, Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). 

Considerado um integrante digno de vergonha da família Leitão, Hércules começa a história como um adolescente careta e problemático, que precisa que seus pais paguem Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), que é namorado de Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo), para fazer seus trabalhos da faculdade de administração, com o objetivo de ele poder passar de ano. O relacionamento do rapaz com a sua família piora ainda mais quando ele passa uma única noite com a balconista de farmácia Carmem (Bianca Salgueiro), que posteriormente alega estar grávida de Tiago (Humberto Carrão). Eles também se tornam pais de Camila e Ana Luiza (Bianca Muller).

Apesar de não acreditarem que Tiago seja realmente filho de Hércules, Fausto e Magnólia obrigam Carmem a se casar, pois como Hércules é considerado um integrante digno de vergonha da família Leitão, Tiago é eleito como o sucessor ideal do avô nos negócios e na política. Cerca de vinte anos depois, todas as atenções da casa ainda são voltadas para essa preparação de Tiago, motivo pelo qual Camila se sente abandonada, carente e rejeitada. Ela faz de tudo para chamar a atenção de Hércules, pois precisa de carinho por parte do pai pelo fato de Carmem não estar mais viva.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor