close

Alice Wegmann é Isabela e Marina na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Alice Wegmann – Noticiasdetv.com

Na próxima novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, a atriz Alice Wegmann aparece em dose dupla, interpretando Isabela e Marina. No início da história, Isabela, que mora com a DJ Flávia (Maria Flor) e o garçom Zelito (Danilo Ferreira) em um apartamento na Rua Augusta, em São Paulo, trabalha como garçonete em eventos com o objetivo de custear suas despesas com um cursinho de pré-vestibular, visando ser aprovada em uma universidade pública de medicina.

Durante uma festa de aniversário de Fausto (Tarcísio Meira), Isabela se recusa a colocar um lenço na cabeça com o intuito de homenagear a recuperação de Letícia (Isabella Santoni), que sofre de leucemia, e a sua atitude deixa o namorado dela, Tiago (Humberto Carrão), completamente intrigado, a ponto de ele se apaixonar verdadeiramente pela garçonete, mesmo sendo já comprometido com a filha de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Tião (Thiago Martins/José Mayer). O problema é que Isabela também possui um envolvimento com uma pessoa, que se trata do jornalista investigativo Élio (João Campos), sobrinho da secretária Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte).

Encantado por Isabela, Tiago começa a correr atrás dela para saber se possui alguma chance de ser correspondido e a garçonete também se apaixona. Os dois iniciam uma relação extraconjugal, enquanto Tiago pensa em uma forma de terminar o seu noivado com Letícia, plantado na imprensa por Tião. Mas, esse romance não dura muito tempo. Após escutar um plano de Fausto e Magnólia atrás da porta, Isabela sofre um atentado: é lançada em alto mar por um capanga. Tiago se culpa por esse sumiço, mas fica apavorado quando conhece a irmã gêmea de Isabela, Marina, que é a própria, desmemoriada.

comentários

Tags : A Lei do Amor