close

Novela “Lágrimas de Amor” substitui “Abismo de Paixão” nesta segunda

Lágrimas de Amor – Noticiasdetv.com

No dia 03 de outubro, segunda-feira, logo após “Mar de Amor”, o SBT estreia a novela “Lágrimas de Amor” em suas tardes. Inédita, a produção da Televisa, originalmente exibida no México entre 2012 e 2013, é protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em “A Madrasta” e “Abraça-me Muito Forte”. Victoria interpreta Regina, uma mulher amável que é abandonada com seus três filhos. A trama conta a história dessa mãe que precisa ser forte para enfrentar os desafios da vida. Conforme estratégia da emissora, as primeiras semanas de “Lágrimas de Amor” serão exibidas juntamente com as últimas de “Abismo de Paixão”.

Sinopse

Regina vive com seus três filhos em um pequeno apartamento na capital, local para onde foi depois de ter sido expulsa de sua casa com as crianças. Mesmo com problemas de visão, ela decide não se tratar para continuar trabalhando e, assim, atender as necessidades dos filhos. Crescidos, os filhos de Regina escolheram caminhos diferentes para suas vidas. Patrício estuda direito e sonha com um futuro próspero. Edmundo é um excelente aluno de medicina, porém muito indisciplinado. Já Inácio, ao terminar o ensino médio, começou a trabalhar como mecânico para ajudar sua mãe a pagar as contas. Patrício termina seu namoro com Lucero, filha da mulher que acolheu sua família quando chegaram à cidade grande, assim que conhece Olga e sua fortuna. Ao se envolver com Olga ele começa a mentir sobre sua origem, dizendo que Regina foi sua babá e que ele cuida dela por piedade. No entanto, Patrício continua a amar Lucero em segredo, e fica chateado quando Edmundo começa a cortejá-la. Logo, Olga e Patrício anunciam seu casamento. Ele descobre que não é filho do mesmo pai que seus irmãos. Por isso, acusa sua mãe de ser infiel e exige que se afaste dele para sempre. Regina entra em depressão com o desprezo do filho e, como consequência, perde seu emprego. Devido a seu problema de visão, ela não consegue arrumar outro trabalho. Inácio fica endividado com as despesas e Edmundo é preso ao tentar ganhar algum dinheiro com negócios ilegais. Inácio pede que Patrício seja o advogado de seu irmão, mas ele se recusa. Em um dado momento, Patrício descobre a verdade sobre sua origem e as dificuldades que sua mãe teve para criá-lo. Ele pede perdão à Regina e aceita defender seu irmão que está preso. Regina agora pode viver em harmonia com sua família.

Perfis dos Personagens

Regina Chavero (Victoria Ruffo)

Mãe de Patrício, Edmundo e Inácio, é incapaz de fazer mal a alguém, porém vira uma fera quando tem que defender seus filhos. Regina é uma mulher forte e batalhadora, mas em duas ocasiões ficou fragilizada ao sofrer por amor: primeiro por uma grande perda e depois ao ser repudiada pelo homem que dizia amá-la. Ela tem um carinho especial por Patrício, seu filho mais velho.

Patricio Chavero (Alejandro Nones)

É o filho mais velho de Regina. Ele não consegue aceitar a pobreza e a falta de refinamento das pessoas que o rodeiam. Essa maneira de ver a vida o transforma em um homem pretensioso, ingrato e oportunista. No amor se mostra discreto e desconfiado pela lembrança de seu pai que abandonou mulher e filhos, por isso parece impossível que um dia venha a se apaixonar. Ele só consegue amar a si mesmo.

Edmundo Chavero (Jose Maria Torre)

É um jovem alegre e de bom coração, embora um tanto despreocupado e até irresponsável. É o segundo filho de Regina. Estuda medicina e, apesar de não ter vocação, consegue ser um aluno brilhante. Seu caráter inconstante e caprichoso o leva a abandonar os estudos para se dedicar a diversão e ao jogo. Encontrará o verdadeiro amor em Lucero.

Inácio Chavero (Mane De la Parra)

Filho caçula de Regina trabalha como mecânico em uma oficina para ajudar sua mãe a pagar os gastos da casa e os estudos de seus dois irmãos mais velhos. Responsável, conhece perfeitamente seus deveres e prioridades, por isso decide que no momento não pode pensar em se apaixonar.

Olga Ancira (Adriana Louvier)

Rica e caprichosa, é filha única de Rômulo e Mercedes. Nunca teve a atenção de seu pai, que faz de tudo para evitá-la. A mãe, ao contrário, tem um amor incondicional por ela e se sente culpada pelo temperamento difícil da filha. Quando Olga conhece Patrício fica obcecada por ele. O pai aprova seus planos de casamento pois teme que sua filha, apesar de sua fortuna, termine solteirona por causa de sua antipatia.

Lucero Rojas (África Zavala)

Trabalha na mesma empresa de Regina. Lucero adora seu pai, Osvaldo, apesar de vê-lo muito pouco. Desde criança é apaixonada por Patrício e não imagina seu futuro ao lado de mais ninguém que não seja ele.

Julieta Rojas (Maribel Guardia)

Mulher hábil e batalhadora, ajuda o marido em tudo que pode para dar uma vida digna para sua família. Só tiveram uma filha: Lucero. Julieta fica viúva, mas consegue sobreviver à trágica perda de seu grande amor graças à força de seu caráter.

Rômulo Ancira (Ernesto Laguardia)

Jurista renomado e dono de um prestigiado escritório de advocacia. Boatos dizem que construiu sua fortuna defendendo bandidos e livrando-os da cadeia com métodos pouco escrupulosos. Porém, pela influência, poder e a fortuna que acumulou ninguém se atreve a desmascará-lo. Seu calcanhar de Aquiles é Olga, sua única filha e a quem evita como pode.

comentários

Tags : Lágrimas de Amor