close

Rodrigo Lombardi vai viver o juiz Sérgio Moro no filme “Polícia Federal – A Lei É Pra Todos”

Rodrigo Lombardi – Noticiasdetv.com

Afastado da televisão após viver Alex na novela “Verdades Secretas” e Rosa na novela “Velho Chico”, com o objetivo de descansar a sua imagem, o ator Rodrigo Lombardi agora possui a missão de interpretar o juiz paranaense Sérgio Fernando Moro no filme de longa-metragem “Polícia Federal – A Lei É Pra Todos”, dirigido por Marcelo Antunez, que possui seu orçamento estimado em doze milhões de reais, já captado através de investimentos privados. O projeto faz parte de uma trilogia, sendo que o segundo filme está tendo as despesas com desenvolvimento coletadas através de financiamento coletivo. Não está sendo usado dinheiro público.

Além do filme de longa-metragem “Polícia Federal – A Lei É Pra Todos”, o ator também foi convidado para substituir o falecido ator Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de setembro, na série “Carcereiros”, escrita por Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, que é baseada no livro homônimo do escritor Drauzio Varella e conta com a direção artística de José Eduardo Belmonte. Ele vai interpretar um agente penitenciário chamado Adriano, que lida diariamente com todo tipo de criminoso. O rapaz, formado em história, não exerce o seu ofício para seguir os passos do seu pai.

O ator também volta ao ar, na televisão, no dia 3 de abril, na novela “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que vai substituir “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), com direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Rogério Gomes. Completam o time Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Júlia Konrad, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira e Roberto Bonfim, entre outros.

comentários

Tags : Polícia Federal - A Lei É Pra Todos