close
ExclusivasNovelaTelevisão

Raphael Ghanem é Gledson na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Raphael Ghanem

Em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, Gledson (Raphael Ghanem) é irmão de Robinson (Gabriel Chadan), filho de Mileide (Heloísa Périssé) e sobrinho de Ruty (Titina Medeiros). Morador da chácara Pensão Palácio, cuja dona é Zuza (Ana Rosa), mãe de Bruno (Armando Babaioff), o personagem braço direito de Luciane (Grazi Massafera) é descrito como um rapaz sensível que coloca em dúvida a sua sexualidade, sendo que vai ser mostrado como homossexual.

A mãe de Gledson, Mileide, é uma trambiqueira, que vive dando golpe em todo mundo. Ela finge ser cartomante, atraindo clientela em busca de adivinhação de futuro, como é o caso, por exemplo, de Luciane (Grazi Massafera), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) e Salete (Cláudia Raia). Ela é totalmente o oposto da tia do rapaz, Ruty, que trabalha como massagista da empresa Day SPA, cuja dona é Gigi (Mila Moreira), mãe de Antônio (Pierre Baitelli), que, apesar de ter uma queda por ela, mantém um namoro sem amor com Jéssica (Marcella Rica), filha de Salete (Cláudia Raia).

O irmão de Gledson, Robinson, por sua vez, trabalha como frentista do posto de gasolina de Salete, que é tia de Flávia (Maria Flor), onde vive assediando a melhor amiga de Jéssica, Camila (Bruna Hamú), enteada de Luciane, além de irmã de Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), que nutre uma paixão platônica por Bruno, médico dos seus avós, Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). Robinson trabalha descamisado no posto de gasolina de Salete junto com Wesley (Gil Coelho) com o objetivo de reerguer a empresa que o falecido marido da sua patroa deixou em grandes dívidas.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor