Novela “O Homem Errado” é cancelada e volta de Walcyr Carrasco é antecipada na Globo

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Insatisfeito com os blocos de capítulos que recebeu das autoras-roteiristas Thelma Guedes e Duca Rachid, o diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, cancelou a produção da novela “O Homem Errado”, que já contava, em seu elenco, com os atores Cauã Reymond, Marcelo Médici, Mariana Ximenes, Mouhamed Harfouch e Sérgio Guizé nos papéis principais. Agora, o diretor artístico Mauro Mendonça Filho (que atualmente comanda a série “Vade Retro”) foi deslocado para dirigir a próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco, cuja sinopse ainda não existe, sendo a mesma estava programada para entrar no ar alguns meses depois.

A próxima novela de Walcyr Carrasco possui previsão de estreia para outubro do ano que vem, na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez). O seu término está previsto para abril de 2018, quando entra no ar a sua sucessora, que se trata de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). Essa, pela lógica, deveria ser a substituta, mas o problema é que a sua equipe de direção é a mesma de “À Flor da Pele”. 

Com direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Rogério Gomes, a substituta da novela de Walcyr Carrasco, “O Sétimo Guardião”, fica como está. O elenco principal desse folhetim de Aguinaldo Silva é formado até o momento pelos atores Chay Suede, Dira Paes, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter. Os protagonistas são Chay Suede e Marina Ruy Barbosa, ao passo que os vilões são Lilia Cabral e Maurício Destri. Na sequência, em outubro de 2018, entra no ar o João Emanuel Carneiro.