close

Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 03/10/2016 a 08/10/2016

Mulheres de Areia – Noticiasdetv.com

Capítulo 203: Segunda-Feira: 03/10/2016

César aconselha Virgílio a não entregar as ações para Raquel, mas ele não vê outra saída. Virgílio pede que César deposite o dinheiro de Raquel na conta da corretora. Raquel vende as ações para Sampaio pelo dobro do preço. Juju diz a Sampaio que desistiu do divórcio. Alzira pede que Ruth não visite mais Dalua para ele não se lembrar que está confundindo as duas. Sampaio conta a Arlete que vai pedir a separação litigiosa. Donato e Bastião cavam um túnel na cela.

Capítulo 204: Terça-Feira: 04/10/2016

Virgílio tenta agredir Raquel, mas ela lhe aponta um revólver. Sampaio descobre que Virgilio roubou dinheiro da corretora. Os acionistas ficam indignados e tiram Virgílio da empresa. Sampaio volta a ser o presidente. César confessa a Virgílio que esqueceu de depositar o dinheiro. Os dois brigam e Arlete chama Marcos. Raquel dá a casa azul de presente para Isaura, como ela tanto queria. Zé Pedro se despede de Manoela e vai embora de Pontal. Virgílio tem mais alucinações com o espantalho e pede que Cla­rita atire nele.

Capítulo 205: Quarta-Feira: 05/10/2016

Clarita leva Virgílio para casa. Maria Helena pede dinheiro a Virgilio, mas ele diz que já pagou pelos serviços dela. Zé Pedro se despede de Tônia. Isaura conta a Floriano que vai se mudar para a casa azul e o marido diz que não vai. Raquel vai à casa de Virgilio provocá-lo e ele manda o segurança botá-la para fora. Luzia derruba uma panela de água fervendo em cima de Malu, mas não consegue atingi-la. Donato e Bastião fogem por um bueiro. Dalua visita Isaura na casa nova e diz que ela tem que voltar a morar com Floriano.

Capítulo 206: Quinta-Feira: 06/10/2016

lsaura manda Dalua embora. Tônia revela a Manoe­la que foi Zé Pedro, e não Garnizé, quem lhe deu os presentes. Vitor e Tônia se beijam. Donato vai para o barraco de Bastião. Breno conta a Clarita como conheceu Vera. Tônia, Vera, Ma­noela e Raquel aparecem pegando um embrulho e, em seguida, um espantalho assusta Virgilio no hotel. Donato seqüestra Tito. Ruth conta a Floriano que o divórcio saiu. Os pescadores encontram o barco de Tito vazio. Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth se casar com Marcos.

Capítulo 207: Sexta-Feira: 07/10/2016

Marcos conta a Virgilio que vai voltar a trabalhar na corretora com Sampaio. Raquel que se faz passar por Ruth e pede à secretária dele que ponha calmantes na sua bebida. Munhoz decide romper o noivado e explica para Tônia que os dois não iam ser felizes. A secretária diz a Raquel que fez o que ela pediu. Ruth e Arlete visitam a clínica infantil. Virgilio inaugura uma fonte luminosa em Pontal. Marcos chega em casa e cai em sono profundo. Raquel entra, tira sua roupa e a dele, e finge dormir ao seu lado. Ruth chega e vê a cena.

Capítulo 208: Sábado: 08/10/2016

Ruth vai embora chorando. Raquel arruma tudo e sai do quarto. Juju desconfia de que Giacomini não é rico como aparenta. Arlete e Sampaio esperam por Ruth e Marcos no aeroporto. Ela chega e diz que Marcos não estava se sentindo bem. Sampaio vai ao apartamento de Marcos para saber o que aconteceu e o encontra dormindo. Ao acordar, ele diz a Sampaio que não falou com Ruth e não entende a reação dela. O delegado procura Tito. Ruth conta a Arlete que flagrou Marcos com Raquel. Luzia provoca um acidente de cavalo com Malu.

comentários

Tags : Mulheres de Areia