close

Nicolas Prattes e Marina Moschen repetem par romântico na novela “Rock Story”

Nicolas Prattes

Após viverem Rodrigo e Luciana em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), os atores Nicolas Prattes e Marina Moschen vão repetir par romântico em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 7 de novembro, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho. Mas, a repetição não foi planejada pela emissora: ela disputou a sua personagem com as atrizes Cynthia Senek e Pâmela Tomé até as duas conseguirem suas vagas em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina) e “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo).

Na história, Zac (Nicolas Prattes) é um adolescente de dezesseis anos que é praticamente abandonado pela própria mãe (Ana Cecília Costa) dentro da casa do seu ídolo, Guilherme (Vladimir Brichta), onde descobre que o músico é o seu pai biológico. Os dois não se bicam muito por causa dessa novidade até Guilherme descobrir que Zac possui um talento nato para tocar guitarra e concluir que isso pode ajudá-lo a fazer concorrência contra Leonardo (Rafael Vitti), um novo ídolo do pop, a quem acusa publicamente de roubar uma música sua, chamada Sonha Comigo. Com isso, Guilherme ajuda Zac a fazer sucesso.

Filho da controladora Néia (Ana Beatriz Nogueira), que vive às suas custas, Leonardo sai como vítima da acusação de Guilherme, apesar de ter plagiado a canção de fato, motivo pelo qual acaba conseguindo, para si, a oportunidade de trabalhar com a produtora e com o empresário do rival, que são Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro). Isso desperta em Guilherme a vontade de colocar Zac para fazer sucesso e competir com Leonardo, mas o seu mais novo filho se apaixona justamente pela patricinha Yasmin (Marina Mochen), que a irmã mais nova do rapaz, descrita como uma debochada.

comentários

Tags : Rock Story