Thiago Fragoso e Letícia Persiles protagonizam o musical “Garota de Ipanema – O Amor é Bossa”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

No ar como Caio em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), na Rede Globo, o ator Thiago Fragoso protagoniza o musical “Garota de Ipanema – O Amor é Bossa”, escrito por Thelma Guedes e dirigido por Gustavo Gasparini, ao lado da atriz Letícia Persiles, que está afastada da televisão desde que viveu Anita em “Além do Tempo” (de Elizabeth Jhin). A peça teatral está em cartaz no Teatro Riachuelo, localizado no centro do Rio de Janeiro, onde funcionava o Cine Palácio. A bossa nova se mistura com acontecimentos importantes de 1962, como a Copa do Mundo e a Ditadura Militar.

Na história, os atores Thiago Fragoso e Letícia Persiles interpretam, respectivamente, Zeca e Deolinda, um casal que precisa ultrapassar alguns obstáculos com o objetivo de viver uma grande história de amor, embalada pelo ritmo da bossa nova. Para começar esse romance, Zeca, que é arquiteto por ofício e músico por hobby, abandona a sua namorada, Lígia (Luciana Bollina). Deolinda, por sua vez, é uma suburbana que sonha em ser cantora e abandona um marido machista, chamado Jurandir (Cláudio Galvan). O problema é que o gringo Steve (Claudio Lins) e a libertária militante Amélia (Stephanie Serrat) fazem de tudo para separá-los.

O elenco completo do musical “Garota de Ipanema – O Amor É Bossa” é formado pelos atores Ana Varella, Chris Penna, Cláudio Galvan, Cláudio Lins, Ditto Leite, Eduarda Fadini, Gabriel Demartine, Guilherme Logullo, Ivan Vellame, Jhafiny Lima, Késia Estácio, Letícia Persiles, Luciana Bollina, Natacha Travassos, Nay Fernandes, Raphael Najan, Renata Figueiredo, Renata Nunes, Stephanie Serrat, Tatih Köhler, Thiago Fragoso, Wallace Ramires e Will Anderson. Um deles, Guilherme Logullo, vai viver Miro na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que estreia dia 7 de novembro, no lugar de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho.