Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 26/09/2016 a 30/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 125, segunda-feira, 26/09/2016

Nice agradece a Fátima por ajudar a incriminar Rui. Olavinho confirma que foi Rui quem contratou Shirley para tentar matar Nice na cadeia. Luís Carlos diz que o traficante viu quem matou Josias, mas não revelou o nome. Para livrar a própria pele, Olavinho afirma na televisão que se infiltrou no escritório de Rui para desmascará-lo. Rui se prepara para fugir quando a polícia chega para prendê-lo. Stela promete a Tadeu que não será mais ciumenta e que se tornará uma esposa submissa. Paula visita Rui na prisão. Goreti assina a separação com seu Américo. Na hora do julgamento do traficante, um homem aparece e mata o bandido.

Capítulo 126, terça-feira, 27/09/2016

Os policiais levam o assassino. Nice, atônita, chora abraçada a Luís Carlos. Depois, ela vai até o assassino e o acusa de ter sido contratado por Rui para matar o traficante. Tiana volta para a mansão. Júlio conta a Rodrigo que sonhou que Nice estava morrendo. Tiana acusa Augusto de ter matado Josias. Passam-se dois meses. Nice não perdoa Rodrigo. Simone ajuda Goreti a preparar seu vestido de noiva. Rui fica furioso ao saber que Nice vai conversar com o homem que matou o traficante no julgamento. Goreti casa na igreja. O assassino do traficante foge. Rodrigo descobre onde está Marivalda.

Capítulo 127, quarta-feira, 28/09/2016

Nice conta a Rodrigo que Paula telefonou para ela. Nice afirma que a rival está louca. Rui exige que seu advogado o tire logo da cadeia. O barman do hotel conta a Nice o que aconteceu na noite em que Paula levou Rodrigo para o quarto. Nice conta a Stela que ela e o bebê podem morrer. Marivalda depõe contra Rui, conta que ele contratou Carlão para matar Josias e mostra a cópia do cheque assinado por Marcy. Simone convida os amigos para desfilarem para sua coleção. Rui consegue esperar o julgamento em liberdade. Ricardo pede Vivian em casamento. Nice vê uma faca na cozinha da mansão, telefona para Caio e diz que sabe quem matou Josias.

Capítulo 128, quinta-feira, 29/09/2016

Nice diz a Caio que o assassino de Josias trabalha na mansão. Começa o desfile de Simone. Conrado reconhece Amore. Tiana confessa que matou Josias. Nice diz a Rodrigo que, se ele tiver que escolher entre a vida e a do bebê, deixe que ela morra. Júlio é convidado para desfilar em Nova York. Paula fica desesperada ao saber que Nice se livrou da acusação de ter matado Josias.

Capítulo 129, sexta-feira, 30/09/2016

Nice pede a Vivian e Ricardo que se casem antes de o bebê nascer. Vivian e Ricardo se casam. Paula observa de longe. Otávio apóia a campanha política de Olavinho. Nice dança com Rodrigo na festa de casamento. Paula aproveita que Nice está sozinha no carro e seqüestra com a ajuda de dois homens armados. Nice em pânico. Nice regressa depois de dar à luz e termina feliz junto de Rodrigo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.