close
ExclusivasNovelaTelevisão

Gabriel Louchard registra agressão de Vladimir Brichta contra Rafael Vitti na novela “Rock Story”

Gabriel Louchard

Integrante dos programas “Vai Que Cola” e “Zorra Total”, o ator e humorista Gabriel Louchard vai defender um fotógrafo chamado Ramon em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 7 de novembro, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho. Ele é o paparazzo responsável por flagrar uma agressão do roqueiro decadente Guilherme (Vladimir Brichta) contra um novo ídolo do pop, Leonardo (Rafael Vitti), durante um show e vender as imagens bombásticas para grandes veículos de imprensa, tudo isso em troca de uma alta quantia de dinheiro.

Ao descobrir que Leonardo plagiou uma composição sua, chamada Sonha Comigo, Guilherme invade o show do rival e o agride perante todos os fãs enlouquecidos do adolescente, momento que é prontamente registrado por um paparazzo que está de plantão no local, Ramon, que precisa driblar os ânimos exaltados para não ter o seu equipamento fotográfico destruído pelos dois astros antes de ir embora. Esse flagrante apenas ascende a carreira de Leonardo, que passa a contar com o apoio da mãe Néia (Ana Beatriz Nogueira), da produtora Diana (Alinne Moraes) e do empresário Lázaro (João Vicente de Castro) para crescer profissionalmente.

Guilherme cai no ostracismo depois dessa agressão. Além de perder o seu vínculo com a gravadora Som Discos, de Gordo (Herson Capri), ele também se separa da sua esposa, Diana, que começa a se envolver com o seu rival, Leonardo, e acaba brigando com o seu melhor amigo, Lázaro, por causa dessa confusão. O roqueiro decadente entra em depressão e começa a se tratar com Eva (Alexandra Richter), mas quem o salva desse momento ruim é a professora de balé Júlia (Nathália Dill), além do seu filho, um guitarrista chamado Zac (Nicolas Prattes), a quem conhece há muito pouco tempo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story