close
ExclusivasNovelaTelevisão

Bia Montez é Leila na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Bia Montez

Em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, Leila (Bia Montez) é uma empregada doméstica que não possui receio algum de reclamar os seus direitos trabalhistas para os seus patrões, que são os poderosos Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), pais de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), além de avós de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller).

Apesar desse seu sincericídio, que evita que os integrantes ricos dessa família passem por cima dela por ser apenas uma empregada doméstica pobre, Leila é muito querida pela família Leitão. A sua parceira de trabalho, Santa (Carmen Frenzel), por sua vez, é completamente o oposto dela: morre de medo de abrir a boca e ser demitida por justa causa pelos seus patrões, que são donos da tecelagem Costa Leitão e políticos da cidade de São Dimas. Elas também já trabalharam com Zuza (Ana Rosa), que era copeira da casa e babá de Pedro, enquanto o mesmo ainda era uma criança.

A ex-copeira e ex-babá Zuza deixou de trabalhar para a família após a falecida mãe de Pedro lhe deixar uma chácara como herança. Ela transformou o local na Pensão Palácio e passou a ganhar dinheiro alugando quartos para trabalhadores que não conseguem morar sozinhos, como é o caso, por exemplo, de Sansão (Arlindo Lopes), Xanaia (Bella Piero), Ruty (Titina Medeiros), Mileide (Heloísa Périssé) e Robinson (Gabriel Chadan). A personagem também é mãe do doutor Bruno (Armando Babaioff), por quem Camila nutre paixão platônica, que foi criado por uma irmã no exterior e teve seus estudos bancados por Fausto e Magnólia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor