close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Sila”: 26/09/2016 a 01/10/2016

Sila

Capítulo 153: Segunda-Feira: 26/09/2016

Dilaver liga para Boran e avisa que Zinar e Berzan estão jantando juntos. Zeynep volta para Istambul. Celil recebe o tio de Feride em casa. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

Capítulo 154: Terça-Feira: 27/09/2016

Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha.

Capítulo 155: Quarta-Feira: 28/09/2016

Boran fica bravo com Sila por ela ter se encontrado com Berzan e os dois brigam. Celil demora a voltar para casa e preocupa a família. Boran encontra Celil na rua e diz que foi ele quem comprou a casa de Mardin. Sila marca um novo encontro com Esma.

Capítulo 156: Quinta-Feira: 29/09/2016

Zeinep vai ao escritório de Boran. O tio de Feride pede desculpas a Boran. Esma vai até a casa de Berzan para juntos armarem um novo plano de vingança. Boran chega em casa com Zeinep e Sila fica bastante incomodada.

Capítulo 150: Sexta-Feira: 30/09/2016

Dilaver encontra Ceren e se declara. Abay e Feride estão se aproximando cada vez mais. Sila vai embora de casa após uma discussão com Boran por causa de Zeinep. Bedar avisa os filhos que todos voltarão para Mardin e Dilan não gosta.

Capítulo 157: Sábado: 01/10/2016

Esma liga para Berzan no meio da noite e ele se irrita dizendo que não vai mais ajudá-la. Esma se desespera. Zeliha volta para Mardin com os pais de Boran. Abay tenta falar com Boran sobre o que aconteceu com Sila e os dois discutem seriamente. Boran liga para Zeinep e marca um encontro com ela. Esma se recusa a tomar seus remédios e fica cada dia pior.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Sila