close

Marcella Rica vai infernizar Grazi Massafera na novela “A Lei do Amor”

Marcella Rica

Em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, Jéssica (Marcella Rica) vai ter uma personalidade semelhante a do seu falecido pai, um homem inconsequente e mulherengo que conseguiu falir um posto de gasolina antes de morrer, deixando dívidas nas mãos da sua mãe, Salete (Cláudia Raia), que, viúva, começa a aproveitar a vida de forma tardia. Jéssica vive em pé de guerra com ela e com a sua prima, Flávia (Maria Flor).

Considerada uma alpinista social, que faz qualquer coisa para crescer na vida sem maiores esforços e principalmente sair da classe média, da qual se envergonha, a personagem namora Antônio (Pierre Baitelli), que é filho de Gigi (Mila Moreira), mas o rapaz não a ama de verdade, pois sabe que o suposto afeto dela por ele é puro interesse, embora sinta atração por ela. Jéssica também vive para cima e para baixo na companhia de Camila (Bruna Hamú), pois sabe que a sua melhor amiga, por ser neta de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), pode ajudá-la em sua ascensão.

Com o objetivo de elevar a sua função de carreirista na trama, Jéssica ajuda Camila a infernizar a vida da sua madrasta, uma ex-prostituta chamada Luciane (Grazi Massafera), que se casa com o seu pai, Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), após a morte da sua mãe, Carmem (Bianca Salgueiro), que também deixou outros dois filhos, que são Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller). O motivo dessa perseguição contra Luciane, que já teve um caso com Fausto quando prostituta, é o fato de ela ser uma pessoa extremamente excêntrica, inconveniente e vulgar, mas principalmente alguém com mal gosto.

comentários

Tags : A Lei do Amor