Irmãs em “Malhação”, Isabella Santoni e Bruna Hamú não se bicam na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Ao contrário de “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), na qual viveram as irmãs Karina e Bianca, que brigavam bastante, mas se amavam acima de qualquer coisa, as atrizes Isabella Santoni e Bruna Hamú não se bicam em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, elas vivem Letícia e Camila, que são ‘cunhadas’ graças ao noivado da primeira com o irmão da segunda, que é Tiago (Humberto Carrão).

Filha da galerista de arte Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e do designer de barcos Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), apesar de achar que seu pai é o corretor de valores Tião (Thiago Martins/José Mayer), dono do Grupo Sebastião Bezerra, Letícia começa a trama internada por causa das sessões de quimioterapia contra uma leucemia. Ela supera a doença e é recebida tanto pelos seus parentes quanto pelos familiares de Tiago, que são, além de Camila, Fausto (Tarcísio Meira), Magnólia (Vera Holtz), Ana Luiza (Bianca Muller), Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Luciane (Grazi Massafera).

Camila, que possui paixão platônica por Bruno (Armando Babaioff) e é perseguida por Robinson (Gabriel Chadan), é uma patricinha esnobe e mimada, que recebe Letícia com má vontade quando ela sai do hospital, ao contrário da sua família. Ela é filha de Hércules com a falecida Carmen (Bianca Salgueiro) e amiga de Jéssica (Marcella Rica), uma alpinista social que faz qualquer coisa para ser vista com pessoas influentes e crescer na vida, ao contrário da sua mãe, Salete (Cláudia Raia), e da sua prima, Flávia (Maria Flor), que foi criada como irmã. Letícia percebe seu ‘preconceito’ com a sua doença.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.