close

Zé Carlos Machado e Vera Zimmermann são escalados para a novela “O Rico e Lázaro”

Zé Carlos Machado

Sucesso em seus três últimos personagens – o Théo de “Sessão de Terapia”, o Seti I da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” e o Queiroz de “Além do Tempo” – o ator Zé Carlos Machado foi escalado para o elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), que estreia em fevereiro do ano que vem, com direção geral de Edgard Miranda, sucedendo “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) e antecedendo “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), na Rede Record. A equipe de colaboradores da autora-roteirista responsável conta com o apoio de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis.

Outra profissional escalada para o elenco da novela “O Rico e Lázaro” é a atriz Vera Zimmermann, que viveu Henutmire na primeira temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. A sua personagem era princesa do Egito e também irmã de Ramsés II (Carlos Salles/Edu Pinheiro/Sérgio Marone), além de filha do faraó Seti I com a rainha Tuya (Angelina Muniz). Ela acabou morrendo de fome por causa da perseguição da sua dama de companhia, a invejosa Yunet (Day Mesquita/Adriana Garambone), deixando, desta forma, o seu grande amor, o joalheiro Hur (Floriano Peixoto), para a escrava hebreia Miriã (Isabella Koppel/Ariela Massotti/Larissa Maciel).

O elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, cujos workshops começam em novembro e cujas gravações começam em dezembro desse ano, é formado até o momento pelos atores Ângelo Paes Leme, Christine Fernandes, Dudu Azevedo, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Giselle Itié, Gustavo Leão, Kayky Brito, Lucinha Lins, Milena Toscano, Roger Gobeth, Sthefany Brito, Vera Zimmermann e Zé Carlos Machado. A história fala sobre o Segundo Império Babilônico e os Jardins Suspensos da Babilônia. O núcleo central é o dos reis Nabucodonosor II (ator não divulgado) e Amitis (Giselle Itié), que vencem o poderoso exército egípcio e escravizam os judeus.

comentários

Tags : O Rico e Lázaro