close

Thiago Lacerda vive vilão invejoso e frustrado na novela “A Lei do Amor”

Thiago Lacerda – Noticiasdetv.com

Em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, o ator Thiago Lacerda vai dar o ar da sua graça como um vilão, defendido pelo ator Maurício Destri na primeira fase, que dura quatro capítulos e antecede uma passagem de tempo de vinte anos. O seu personagem se chama Ciro e o malvado da vez é descrito como ambicioso, antissocial, bruto, introvertido, invejoso, frustrado, mal-humorado e violento, de origem bastante humilde por sinal.

Namorado de Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo), Ciro aceita a proposta de Fausto (Tarcísio Meira) para seduzir e se casar com Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) em troca de cem mil dólares na sua conta bancária. Isso livra Yara de uma bela de uma encrenca, levando-a a subir ao altar com o operário Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), que é completamente diferente do seu ex-namorado, com quem acaba tendo três filhos: Aline (Arianne Botelho), Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes). É que Ciro passa a tratar Vitória mal após o casamento, entupindo-a de agressões, bebidas alcoólicas e remédios de tarja preta.

O motivo pelo Fausto incentiva o casamento entre Ciro e Vitória é a existência do professor de cursinho pré-vestibular Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), que é seduzido pela adolescente desmiolada. O problema é que a família de Augusto é rival da sua própria família em questões políticas, o que só piora ao longo de vinte anos, quando o professor de cursinho pré-vestibular assume a prefeitura da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. Após um atentado que deixa Fausto em coma, Ciro, juntamente com Tião (Thiago Martins/José Mayer), vira um dos principais suspeitos desse crime.

comentários

Tags : A Lei do Amor