Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner na série “Carcereiros”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Reservado para o elenco de “À Flor da Pele” (de Glória Perez), o ator Rodrigo Lombardi, que viveu Alex em “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e Capitão Rosa em “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), foi convocado para substituir o falecido ator Domingos Montagner no elenco da série “Carcereiros”, escrita por Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, que é baseada no livro homônimo do escritor e médico Drauzio Varella. O projeto vai ser exibido, com doze episódios em sua primeira temporada, a partir de janeiro do ano que vem. 

Na história, dirigida por José Eduardo Belmonte, o ator vai viver o professor de história Adriano. Homem de família, ele, no entanto, escolhe exercer a profissão de carcereiro de um presídio para seguir os passos do seu pai, Tibério (ator não divulgado), que agora é aposentado. Após ficar viúvo, ele engata outro casamento, com Janaína (atriz não divulgada), que o ajuda a cuidar da sua filha adolescente, Lívia (atriz não divulgada). No presídio, a rotina dos presos é contada através do seu ponto de vista, além de outros agentes penitenciários, como Vinícius (ator não divulgado) e Isaías (ator não divulgado).

Antes escalado para o papel principal, o ator Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco, popularmente conhecido como Velho Chico, no dia 15 de setembro. Ele estava nadando no local junto com a atriz Camila Pitanga, com quem formava par romântico na novela “Velho Chico”, mas os dois perceberam a formação de um redemoinho e tiveram dificuldade em sair do rio. Ao passo que o ator foi engolido por esse redemoinho, por não conseguir se mexer, a atriz conseguiu se segurar em uma pedra. Ele se negou a ser puxado por ela até a pedra para não levá-la junto consigo.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.