close

Heloísa Périssé é Mileide na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Heloísa Périssé

Heloísa Périssé interpreta Mileide em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), próxima novela das nove da Rede Globo, que entra no ar dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Irmã da ingênua, honesta, romântica e solteirona Ruty (Titina Medeiros), que não quer nem saber do mauricinho Antônio (Pierre Baitelli) por ele ter um namoro infeliz com a alpinista social Jéssica (Marcella Rica), a personagem em questão é uma das moradoras da Pensão Palácio, chácara que a ex-babá Zuza (Ana Rosa) ganhou da família de Fausto (Tarcísio Meira) como herança. 

Ao contrário de Ruty, que dá duro como massagista na empresa Day SPA, cuja dona é a socialite Gigi (Mila Moreira), que é a mãe de Antônio e a melhor amiga de Magnólia (Vera Holtz), Mileide é trambiqueira e gosta de ganhar dinheiro fácil. Ela ilude pessoas diariamente, como, por exemplo, Luciane (Grazi Massafera), se apresentando como uma poderosa vidente, quando, na verdade, não entende absolutamente nada de esoterismo. Essa cliente, Luciane, é uma ex-prostituta que fica milionária ao se casar com Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que é irmão de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado).

A golpista Mileide é mãe de Robinson (Gabriel Chadan), que inicia um caso com a sua patroa, Salete (Cláudia Raia), que é mãe adotiva de Flávia (Maria Flor) e mãe biológica de Jéssica, após começar a trabalhar, descamisado, como frentista no posto de gasolina que ela herdou do seu falecido marido. O rapaz vive importunando a melhor amiga de Jéssica, que é a patricinha milionária Camila (Bruna Hamú), filha de Hércules com a falecida Carmen (Bianca Salgueiro). Neta de Fausto e Magnólia, a garota é irmã de Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), portanto, uma integrante dos Leitão.

comentários

Tags : A Lei do Amor