close
SérieTelevisão

Conheça os protagonistas da releitura do humorístico “Os Trapalhões”

Antônio Carlos Mussunzinho – Noticiasdetv.com

Os atores Antônio Carlos Gomes, Rodrigo Sant’Anna e Tadeu Mello foram escolhidos como protagonistas da releitura do programa humorístico “Os Trapalhões”, que vai voltar ao ar na Rede Globo, com cenas inéditas, sob a direção artística de Ricardo Waddington (responsável pela série “Não Se Apega, Não”). O roteiro do projeto, cujo elenco era formado originalmente por Dedé Santana, Mussum, Renato Aragão e Zacarias, é de Mauro Wilson e Renato Aragão. O motivo da troca é o fato de dois deles já estarem falecidos e o sucesso do programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, que também conta com um time renovado.

O último trabalho do ator Antônio Carlos Gomes, que é filho do falecido comediante Mussum e conhecido pelo apelido de Mussunzinho, foi como Wallace na temporada de 2014 de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Sonhos”, que contou com a autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, além da direção artística de José Alvarenga Jr. Ele interpretou um lutador de muay thai que formava par romântico com a cantora Solange (Jeniffer Nascimento), em uma temporada protagonizada pelos atores Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti. Ele vai viver o pai na ficção e deixou de assinar seu nome artístico como Mussunzinho.

O ator Rodrigo Sant’Anna atualmente interpreta Batista no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, cuja segunda temporada já estreou no canal Viva, da televisão a cabo. Após o término da sua exibição, o projeto também vai ao ar na Rede Globo. Ele vai reviver Didi na ficção. Já o ator Tadeu Mello fez participações especiais em atrações como, por exemplo, “Zorra”, “Os Suburbanos” e “Vai Que Cola” depois do término dos dois programas anteriores de Renato Aragão, que são “A Turma do Didi” e “Aventuras do Didi”. Ele vai reviver Zacarias na ficção. Ainda está faltando o intérprete do Dedé.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Os Trapalhões