close
NovelaTelevisão

Sthefany Brito e Kayky Brito integram o elenco da novela “O Rico e Lázaro”

Sthefany Brito – Noticiasdetv.com

Após Amaralina em “Flor do Caribe” (de Walther Negrão), Sthefany Brito vai integrar o elenco da próxima novela bíblica da Rede Record, “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis, que estreia em fevereiro do ano que vem, sob a direção geral de Edgard Miranda, sucedendo “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) e antecedendo “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira). Ela também fez “A Vida da Gente”, “Desejo Proibido”, “Páginas da Vida”, “Começar de Novo”, “Agora É Que São Elas”, “O Clone”, “Um Anjo Caiu do Céu” e “Chiquititas”.

O seu irmão, Kayky Brito, também foi convocado para o elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que fala sobre Segundo Império Babilônico e os Jardins Suspensos da Babilônia. O último trabalho dele foi como um jornalista na websérie “Totalmente Sem Noção Demais” (de Cláudia Sardinha), spin-off da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), na qual fez uma parceria com Juliana Paiva, intérprete de Cassandra. Ele também fez “Alto Astral”, “Malhação – Intensa”, “Passione”, “Três Irmãs”, “Sete Pecados”, “Cobras & Lagartos”, “Alma Gêmea”, “A Diarista”, “Começar de Novo”, “Chocolate com Pimenta”, “O Beijo do Vampiro” e “Chiquititas”.

O elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, cujos workshops começam em novembro e cujas gravações começam em dezembro desse ano, é formado até o momento pelos atores Ângelo Paes Leme, Dudu Azevedo, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Giselle Itié, Gustavo Leão, Kayky Brito, Lucinha Lins, Milena Toscano, Roger Gobeth e Sthefany Brito. A história se passa durante o reinado de Nabucodonosor II (ator não divulgado) e Amitis (Giselle Itié), que são responsáveis por tomar as terras que os judeus conquistaram dos amorreus, transformando-os em escravos. Outros destaques da trama são Fariseu (ator não divulgado) e Lázaro (ator não divulgado).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Rico e Lázaro