close
nnnnnn
nn

Regina Duarte faz Tarcísio Meira se arrepender de armações e crimes na novela “A Lei do Amor”

Regina Duarte

Suzana (Regina Duarte) e Fausto (Tarcísio Meira) são uma dupla de amantes, que trai a matriarca Magnólia (Vera Holtz), na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). 

Na primeira fase da trama, Suzana aceita uma oferta de emprego para trabalhar como secretária de confiança de Magnólia porque precisa sustentar o seu sobrinho, Élio (Théo Medon/João Campos), que é órfão de pai e mãe. Junto com a função em questão, ela recebe a incumbência de seduzir Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) com o objetivo de separá-lo de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu). Apesar de não fazer isso, por uma questão ética, ela dopa o rapaz e dorme junto com ele, sabendo que os dois vão ser flagrados na cama. O problema é que Suzana vira amante de Fausto (Tarcísio Meira). 

Na segunda fase da trama, Suzana e Fausto estão apaixonados um pelo outro, a ponto de o segundo se arrepender das suas armações, atrocidades, crimes e falsas promessas ao longo de vinte anos infiltrado no meio político. Trabalhando como secretária da prefeitura de São Dimas, Suzana finalmente convence Fausto de que a política da cidade é doentia e obscura. Arrependido das suas armações, Fausto almeja se livrar dos seus segredos, motivo pelo qual convoca a sua família e a imprensa para jogar tudo no ventilador. Contudo, o casal de amantes sofre um atentado que o impede de abrir a boca.

comentários

Tags : A Lei do Amor