close
nnnnnn
nn

Pierre Baitelli é Antônio na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Pierre Baitelli

O ator Pierre Baitelli interpreta Antônio na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). O personagem em questão é filho da influente alpinista social Gigi (Mila Moreira). 

Apesar de sofrer com a ausência do seu pai, Antônio supre essa falta através da relação carinhosa que possui com Gigi, dona da empresa Day SPA, que é a melhor amiga de Magnólia (Vera Holtz), responsável por apresentar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), além de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Filho de Fausto (Tarcísio Meira) e enteado de Magnólia, Pedro não sabe que é pai de Letícia, pois ela acredita ser filha de Tião (Thiago Martins/José Mayer). Ele só descobre a verdade quando seu sobrinho, Tiago, o apresenta à moça, que é sua namorada.

Considerado um rapaz do bem, Antônio é namorado de Jéssica (Marcella Rica), melhor amiga de Camila (Bruna Hamú), que morre de vergonha do comportamento da sua mãe, Salete (Cláudia Raia), que também possui outra filha, adotiva, chamada Flávia (Maria Flor). Como Jéssica é uma garota difícil de lidar, com o tempo, Antônio termina a relação e flerta com Marina (Alice Wegmann), que é dona de um passado misterioso, tendo em vista que uma personagem idêntica à ela se apresenta como Isabela no início da trama. Ele também chega a ter um flerte com Flávia e gosta de Ruty (Titina Medeiros).

comentários

Tags : A Lei do Amor