close

Otávio Augusto é César na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Otávio Augusto

O ator Otávio Augusto interpreta o senador corrupto César na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). O personagem é um dos amantes de Luciane (Grazi Massafera).

Ao lado de Fausto (Tarcísio Meira), Magnólia (Vera Holtz), Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), Paschoal (Rafael Primot) e Arlindo (Maurício Machado), César faz parte de um núcleo do qual, uma vez corrompido, jamais se pode voltar a querer ser uma pessoa honesta. É que essa é justamente a intenção de Fausto, que planeja deixar a prefeitura da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo, para fugir com a sua amante, que se trata da secretária Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte). Antes, ele confirma a sua presença em uma delação premiada bombástica.

Os parceiros políticos de Fausto, como é o caso de César, que mente descaradamente e não se importa com os anseios da população, ficam apavorados quando o prefeito do município resolve abrir a boca sobre todos os seus crimes para uma operação policial chamada Bom Ladrão, liderada por Celso (Marcelo Várzea). Contudo, ele não consegue fazer a sua delação premiada porque acaba sofrendo um atentado antes disso acontecer. Para manter as aparências diante da imprensa, Tião (Thiago Martins/José Mayer) anuncia que a mídia foi convocada para anunciar o noivado da sua filha, a Letícia (Isabella Santoni), com Tiago (Humberto Carrão).

comentários

Tags : A Lei do Amor