close

Maurício Destri namora Bruna Moleiro na novela “A Lei do Amor”

Maurício Destri

Na primeira fase da próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez), os personagens Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo) formam um casal de namorados. 

De origem humilde, Ciro recebe uma proposta de Fausto (Tarcísio Meira) para seduzir a sua filha caçula, Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), em troca de vantagens políticas irrecusáveis, motivo pelo qual termina o seu relacionamento com Yara, que posteriormente se casa com Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), com o qual acaba tendo três filhos: Aline (Arianne Botelho), Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes). Ciro alcança o objetivo almejado por Fausto e consegue se casar com Vitória, mas não existe um pingo de amor entre eles, muito menos algum tipo de intimidade, fato que a leva a consumir remédios tarja preta.

Na segunda fase da trama, vinte anos depois, Vitória vive frustrada com a frieza de Ciro. Além dos remédios tarja preta, ela desconta a sua mágoa do marido em bebidas alcoólicas. Isso apenas até ela reencontrar Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), o seu grande amor de juventude, que passa de professor de cursinho pré-vestibular para prefeito da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. O problema desse reencontro é que Augusto é casado com Beth (Regiane Alves). O motivo da armação de Fausto é justamente Augusto, cuja família é rival da sua por questões políticas.

comentários

Tags : A Lei do Amor