Maurício Destri namora Bruna Moleiro na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Na primeira fase da próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez), os personagens Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo) formam um casal de namorados. 

De origem humilde, Ciro recebe uma proposta de Fausto (Tarcísio Meira) para seduzir a sua filha caçula, Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), em troca de vantagens políticas irrecusáveis, motivo pelo qual termina o seu relacionamento com Yara, que posteriormente se casa com Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), com o qual acaba tendo três filhos: Aline (Arianne Botelho), Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes). Ciro alcança o objetivo almejado por Fausto e consegue se casar com Vitória, mas não existe um pingo de amor entre eles, muito menos algum tipo de intimidade, fato que a leva a consumir remédios tarja preta.

Na segunda fase da trama, vinte anos depois, Vitória vive frustrada com a frieza de Ciro. Além dos remédios tarja preta, ela desconta a sua mágoa do marido em bebidas alcoólicas. Isso apenas até ela reencontrar Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), o seu grande amor de juventude, que passa de professor de cursinho pré-vestibular para prefeito da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. O problema desse reencontro é que Augusto é casado com Beth (Regiane Alves). O motivo da armação de Fausto é justamente Augusto, cuja família é rival da sua por questões políticas.