close
ExclusivasNovelaTelevisão

Marcella Rica é Jéssica na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Marcella Rica

A atriz Marcella Rica interpreta Jéssica na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). A personagem em questão é filha da libertina e moderna Salete (Cláudia Raia).

Namorada de Antônio (Pierre Baitelli), que é filho de Gigi (Mila Moreira), dona da empresa Day SPA e melhor amiga de Magnólia (Vera Holtz), Jéssica vive para cima e para baixo com Camila (Bruna Hamú), principalmente nas baladas da Rua Augusta, nas quais a sua irmã adotiva, Flávia (Maria Flor), trabalha como DJ. Ela não suporta o comportamento expansivo de Salete e morre de vergonha das suas atitudes, principalmente quando a sua mãe resolve colocar Robinson (Gabriel Chadan) e Wesley (Gil Coelho) descamisados como frentistas de um posto de gasolina decadente, que pertencia ao seu falecido, incompetente e infiel pai. 

Graças ao trabalho de Robinson e Wesley, Salete consegue saldar as dívidas do seu ex-marido em menos de seis meses, evitando a ida do posto de gasolina para um leilão. Apesar de ser confidente de Flávia, Salete sempre ofereceu o mesmo carinho para Jéssica, que não retribui esse gesto. Contudo, a garota sofre uma overdose em uma festa rave por causa do consumo excessivo de drogas. A partir de então, o seu namorado, Antônio, passa a formar um triângulo amoroso com sua irmã, Flávia, e com Marina (Alice Wegmann), sendo que essa última é um dos grandes mistérios da história.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor