close
ExclusivasNovelaTelevisão

Louise D’Tuani é escalada para o elenco da novela “Rock Story”

Louise D’Tuani – Noticiasdetv.com

Afastada da televisão desde 2014, quando viveu Lívia na novela “Em Família” (de Manoel Carlos), a atriz Louise D’Tuani foi escalada para fazer uma participação especial como uma das vítimas de Alex (Caio Paduan) em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 7 de novembro, com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. Ela também fez trabalhos, como, por exemplo, “Malhação 2013”, “Máscaras”, “Ribeirão do Tempo”, “Promessas de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Luz do Sol”, “Prova de Amor”, “Floribella”, “Sequestro na Rede Social”, “Ausência de Nós” e “Miss You, Love You”.

Na história, Alex é um traficante internacional de drogas que sustenta a sua irmã mais velha, Marisa (Júlia Rabello), que não quer nem saber de trabalho duro e honesto por causa da quantidade de dinheiro que consegue juntar ajudando o irmão mais novo a aplicar pequenos golpes em pessoas ingênuas, que topam transportar substâncias ilegais para o exterior sem imaginar que podem ser presas no aeroporto. Uma das vítimas da dupla é a professora de balé infantil Júlia (Nathália Dill), que começa a trama como namorada de Alex e foge da cadeia para se vingar do criminoso que a enganou.

Com a ajuda da sua irmã gêmea, Lorena, que é descrita como uma personagem da pá virada, Júlia volta dos Estados Unidos para o Brasil com uma nova identidade. A família Rosário, formada por Edith (Viviane Araújo), Nelson (Thelmo Fernandes), Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato), aluga um quarto em sua residência para a professora de balé se reestabelecer no país, como Lorena, mas o sentimento de culpa e a vontade de se vingar de Alex a atormenta. É aí que entra Guilherme (Vladimir Brichta), como uma luz no fim do túnel, que a ajuda a resolver tudo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story