close
ExclusivasNovelaTelevisão

Arlindo Lopes é Sansão na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Arlindo Lopes

O ator Arlindo Lopes interpreta Sansão na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). O personagem é bastante espirituoso e se converteu ao budismo por pura identificação.

Funcionário da empresa Day SPA, cuja dona é a socialite Gigi (Mila Moreira), que é mãe de Antônio (Pierre Baitelli) e melhor amiga de Magnólia (Vera Holtz), Sansão atua profissionalmente como cromoterapeuta e reflexologista. Ele é vizinho de quarto da sua melhor amiga, a massagista Ruty (Titina Medeiros), que é irmã de Mileide (Heloísa Périssé), na Pensão Palácio, cuja dona é Zuza (Ana Rosa), que é mãe de Bruno (Armando Babaioff), ex-babá de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e ex-copeira de Fausto (Tarcísio Meira). Ele possui um irmão mais velho que resolve se mudar para a Europa e deixar uma bomba.

Após a mudança do seu irmão mais velho para a Europa, Sansão descobre que foi designado para sustentar a sua sobrinha, que se trata de uma adolescente encrenqueira e problemática, chamada Xanaia (Bella Piero), cujo nome foi tirado de uma cantora. Abandonada pelos seus pais biológicos, a garota foi adotada por esse parente de Sansão, que a deixa no Brasil por não suportar o seu comportamento complicado de lidar, desde sempre. Com medo de ser rejeitada pela terceira vez, Xanaia começa a infernizar a vida do seu tio, que precisa da ajuda de Ruty para lidar com a sua sobrinha.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor