Alinne Moraes vive casamento conflituoso com Vladimir Brichta na novela “Rock Story”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Filha do empresário Gordo (Herson Capri) e herdeira da gravadora Som Discos, Diana (Alinne Moraes) possui um casamento conflituoso com Guilherme (Vladimir Brichta) em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 7 de novembro, com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. Cansada das suas traições, mas principalmente do seu temperamento explosivo, Diana pede o divórcio para Guilherme após o mesmo agredir Leonardo (Rafael Vitti), durante um show, após acusá-lo de plágio. Ela teme que a intensidade do músico roqueiro influencie na personalidade da única filha do casal, Chiara (Lara Cariello). 

Ciumenta, controladora, manipuladora, mimada, possessiva e sistemática, Diana, em meio ao processo de divórcio na justiça, começa então a se envolver com o melhor amigo de Guilherme, Lázaro (João Vicente de Castro), provocando uma ruptura na amizade e na parceria profissional dos dois, já que o segundo, além de melhor amigo, também é empresário do primeiro. Para justificar essa atitude, nenhum pouco virtuosa, ela se faz de vítima perante o seu círculo social, se colocando sempre em posição de pessoa sofrida. Apesar de dizer não quer mais saber do ex-marido, ela não aceita a proximidade dele com Júlia (Nathália Dill). 

Guilherme conhece Júlia quando ela volta ao Brasil, após fugir da polícia nos Estados Unidos, e se apaixona perdidamente. Júlia é presa como traficante internacional de drogas por causa de Alex (Caio Paduan) e Marisa (Júlia Rabello), mas, em seu retorno, é obrigada a se esconder da dupla, que quer a sua cabeça, usando, para isso, os documentos da sua irmã gêmea, Lorena, que mora no exterior, visando alugar um quarto na casa de Edith (Viviane Araújo) e Nelson (Thelmo Fernandes). Ela confia seu segredo para Guilherme, que passa a dividir a sua vida e Chiara com sua nova mulher.