close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Vidas em Jogo”: 21/09/2016 a 23/09/2016

Vidas em Jogo

Capítulo 003: Quarta-Feira: 21/09/2016

Cleber consegue invadir o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. Rita liga para a polícia. Francisco tenta ganhar tempo para que suas amigas fujam e luta com o ex-policial e seus capangas. Welligton vai ajudar Francisco e briga com os homens. Cleber saca sua arma, mas em um momento de distração a perde. Welligton pega a pistola e só não atira graças a Francisco. A polícia chega e um dos oficiais rende todos. Cleber conversa com um de seus amigos da antiga profissão e consegue ser liberado. Francisco se revolta ao ver o ex-policial indo embora tranquilamente. Raimundo está em uma balada e paquera Juliana na pista de dança. Ele avista Vinicius trabalhando no buffet e disfarça, pedindo ao amigo que não conte a ninguém que é filho de uma doceira. Regina separa o dinheiro do pagamento de Cleber. Francisco e Rita se dirigem até a delegacia e prestam queixa. Ivan entra em um jogo de apostas. Ele usa dados viciados e acaba sendo descoberto. Os homens que estão com ele o agridem por estar trapaceando. Juliana conversa com Raimundo e a mãe do rapaz se aproxima. Constrangido por ela ser uma doceira, Raimundo não a apresenta como mãe para Juliana e diz que Augusta foi empregada de sua família rica. Augusta se afasta completamente arrasada e Raimundo também se sente mal com a situação, mas não conta a verdade para Juliana. Belmiro vai parar no hospital após tomar um estimulante sexual sem prescrição médica. Regina briga com Patrícia, que chega em casa e vai direto para o banheiro vomitar. Ela acha que sua filha bebeu além da conta. Raimundo e Juliana se beijam e a moça diz que deve ir embora. Juliana sugere que dividam um táxi. Ela vai até o banheiro e Raimundo, que está sem dinheiro, finge que perdeu a carteira. Juliana diz que vai pagar o táxi. Regina e Tatiana tomam café da manhã quando Patrícia chega. Ela enjoa com o café e sai da mesa. Regina vai atrás dela. Rita, Ivan e alguns moradores do prédio invadido cogitam a possibilidade de prestar queixa. Sabendo que sua patroa é dona de uma construtora, Francisco decide perguntar à Regina de que forma podem descobrir quem é o dono do local em que vivem. Regina encontra um exame de Patrícia e descobre que ela está grávida.

Capítulo 004: Quinta-Feira: 22/09/2016

Regina pergunta à Patrícia quem é o pai do filho que ela espera. A jovem diz que não sabe quem é. A empresária dá um tapa no rosto da filha e elas iniciam uma discussão. As duas excedem o limite da discussão e Regina bate em Patrícia cada vez mais. No fim, mãe e filha começam a chorar. Augusta diz a seu filho que só o perdoará se ele levar Juliana para conhecê-la. Tatiana diz à Patrícia que sabe quem é o pai de seu filho e faz chantagem para não contar para a mãe delas. Depois de muito tempo inconsciente, Zé finalmente desperta, para a alegria de Carlos. Vinícius repreende Raimundo por ter menosprezado sua mãe anteriormente. Patrícia vai até o clube Cariocas procurando por Francisco, mas ele não está no local. Andrea se oferece para levá-la até o apartamento do motorista, já que o carro da moça parou de funcionar. Zizi combina de se encontrar com Rita e vai até o apartamento da filha. Ela é seguida por Adalberto. Francisco conta à Rita que ela foi aprovada no teste e que dançará em seu grupo. Quando o casal se abraça, Patrícia entra no apartamento e inicia uma discussão com Rita. Francisco aparta a briga e leva sua namorada para fora. Os dois discutem e Patrícia desiste da conversa. Ela desce e causa confusão ao gritar na rua. Francisco pede que Andrea leve Patrícia de volta para casa. Adalberto, que observava a cena escondido, liga para Zizi e pergunta onde ela está. Zizi mente, dizendo que está no restaurante de Severino. Adalberto encontra com Carlos saindo do prédio e descobre onde fica o apartamento de Rita. Ele sobe e chega ao apartamento, para espanto de Zizi e Rita. Andrea dirige em alta velocidade, a pedido de Patrícia. Para escapar de uma colisão, ela faz uma manobra evasiva e seu táxi mergulha na lagoa. O carro permanece submerso, mas a taxista consegue se livrar do cinto e sair. Patrícia não tem a mesma sorte e fica presa no veículo. Andrea mergulha para tentar soltar a moça.

Capítulo 005: Sexta-Feira: 23/09/2016

Andrea consegue livrar Patrícia do cinto e as duas saem pela janela do carro. No desespero, Patrícia começa a se afogar e tenta afundar Andrea para se manter sobre a água. A taxista dá um soco na moça, que começa a afundar, desacordada. Andrea se dá conta do que fez e mantém Patrícia boiando. Adalberto discute com Rita e obriga Zizi a ir embora com ele. Um helicóptero de salvamento se aproxima de Andrea e Patrícia e as salva. Margarida trabalha na cozinha quando Elton se aproxima com o pedido de uma mesa. Ela se insinua para o garçom, deixando Valdisnei se contorcendo de ciúmes. Raimundo, Tatiana e Juliana tomam banho de piscina enquanto conversam sobre a gravidez de Patrícia. Tatiana conta que o filho é de Francisco, para a surpresa de Raimundo, que conhece o motorista. Fátima discute com Belmiro. Ela não quer que Cacau tenha contato com ele. Andrea liga para Lucas e fala sobre o acidente, mas o tranqüiliza dizendo que está bem. Francisco e Lucas decidem ir até o hospital. Regina e Cleber almoçam quando a empresária recebe um telefonema e fica sabendo sobre o acidente da filha. Os dois se dirigem até o local. Ivan pede à Roseli uma quantia em dinheiro para quitar sua dívida com Betão. Roseli se nega e Ivan diz que ela ganharia mais dinheiro se optasse por se prostituir. Roseli dá um tapa no rosto de Ivan e ele devolve na mesma hora. Os dois ainda discutem, mas ela cede aos carinhos do namorado e eles se beijam. Francisco e Lucas chegam ao hospital na mesma hora que Regina e Cleber, mas eles não se vêem. O médico conta a Francisco que o bebê está bem. O motorista, que não sabia da gravidez, fica perplexo com a notícia. Regina, que estava atrás de Francisco, também ouve. O rapaz se vira e vê Cleber junto com sua patroa. Ele percebe que ela é a dona do prédio onde ele mora.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Vidas em Jogo