close

Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 21/09/2016 a 24/09/2016

Mulheres de Areia – Noticiasdetv.com

Capítulo 192: Terça-Feira: 20/09/2016

Dalua não percebe que Raquel quer afogá-lo. Alemão avisa aos pescadores que Virgílio quer a presença de todos numa reunião em sua casa. Isaura comenta com Ruth que Raquel lhe disse que faltavam duas pessoas para sua vingança. Ruth conclui que uma delas é Dalua e fica preocupada. Ruth acha Dalua com Raquel na praia e ela foge ao ver a irmã. Dalua corre atrás de Raquel, mas não consegue alcançá-la. Ruth conta para Floriano que Raquel quase matou Dalua. Celina diz para Alaor que Malu está conversando com o bezerro. Andréa diz para Carola que Giacomini a pediu em casamento. Raquel aparece na casa de Marcos e tenta seduzi-lo. Alemão aparece na casa de Marcos e vê Raquel. Dalua diz a Marujo que vai emprestar o barco, mas que vai junto.

Capítulo 193: Quarta-Feira: 21/09/2016

Marujo convence Dalua a não ir com ele no barco. Floriano conta para Isaura e Ruth que Raquel esteve na casa de Marcos. Raquel vai à casa de Andréa e diz que pode ajudá-la a reconquistar Marcos. César oferece uma viagem para Zé Luiz, mas ele recusa. Virgílio comenta com César que Zé Luiz também não agiu certo com ele. Marcos vai à fazenda e Malu reclama da atenção que Alaor dá ao bezerro. Marcos pede que Alaor dê uma chance a Malu e vá com ela, ao médico para saber se ela está realmente grávida. Vera confessa para Tônia que ela era uma dançarina de boate erótica nos Estados Unidos. Breno procura o cartaz de Vera na casa de praia. Isaura diz para Clarita que Raquel nunca gostou de Marcos. Virgílio tem uma nova visão com o espantalho. Marujo se despede de Reginho e Dalua e entra no barco.

Capítulo 194: Quinta-Feira: 22/09/2016

Os pescadores condenam Dalua por ter emprestado o barco para Marujo. Clarita estranha o convite de Virgílio para uma reunião em sua casa com os pescadores. Marujo para o barco no meio do oceano e chama o tubarão, que aparece. Reginho fica triste por causa de Marujo. Virgílio conta para César as alucinações que tem tido com o espantalho. Sampaio diz para Marcos o plano de Virgílio, Andréa e Wanderlei para separá-lo de Raquel. Malu se recusa a ir com Alaor ao médico para saber se ela está grávida. Ruth briga com os pescadores por causa de Dalua. Virgílio pede que Clarita vá à reunião com os pescadores porque o assunto lhe interessa. Virgílio diz que Alemão não pode ser o presidente da cooperativa porque é um ladrão.

Capítulo 195: Sexta-Feira: 23/09/2016

Virgílio conta que Alemão foi expulso da Marinha porque roubou a carga de um navio. Dalua e Alzira se beijam. Alemão diz para os pescadores que é tudo verdade sobre o roubo da carga. Os pescadores acham que Alemão não pode mais presidir a cooperativa. Apenas Clarita fica do lado de Alemão e afirma que continua querendo se casar com ele. Alemão se lamenta para Marcos. Ruth tenta convencer Floriano a dar uma chance para Alemão. Isaura recebe um bilhete de Raquel e vai até o barraco abandonado. Dalua diz para Glorinha e Tito que quer morar junto com Alzira. Arlete diz para Clarita que está gostando de Sampaio. Os pescadores acham um tubarão na praia e acreditam que foi Marujo quem matou. Pinta um clima entre Tônia e Victor, mas Munhoz interrompe. Raquel diz a Isaura que falta se vingar de Virgílio.

Capítulo 196: Sábado: 24/09/2016

Raquel diz a Isaura que Ruth não vai se casar com Marcos. Floriano chega no barraco e Raquel foge. Raquel debocha de Dalua por ele confundir a Alzira com a Ruth e os dois se atracam. Dalua bate com um pau na cabeça de Raquel e ela desmaia. Virgílio manda que Marcos leve Raquel para sua casa. Arlete aceita o pedido de casamento de Sampaio. Tito leva Raquel desmaiada para a casa de Floriano. Vasco volta para Pontal e diz que terminou o namoro com Maria Helena e que ela está pobre. Wilma defende Alemão para Tito. Alemão diz para Clarita que os pescadores não falam mais com ele. Malu põe anúncio no jornal para vender o bezerro da fazenda e um homem aparece para comprá-lo. Ruth e Raquel discutem por causa de Dalua.

comentários

Tags : Mulheres de Areia