close

Larissa Manoela vai protagonizar a novela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”

Cúmplices de um Resgate

No ar, até o início de dezembro, como as irmãs Isabela e Manuela no remake da novela mexicana “Cúmplices de um Resgate” (de Íris Abravanel), a atriz Larissa Manoela vai protagonizar uma das próximas novelas infantis do SBT, um folhetim original chamado “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” (de Íris Abravanel), que vai suceder o remake da novela mexicana “Carinha de Anjo” (de Leonor Corrêa) e anteceder o remake da novela argentina “Patinho Feio” (de Leonor Corrêa), sob a direção geral de Reynaldo Boury. Trata-se de uma adaptação do livro infanto-juvenil “Pollyanna”, desenvolvido pela renomada escritora norte-americana Eleanor Porter.

A história da novela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” gira em torno da personagem da atriz, chamada Pollyanna, que sofre com a morte do seu pai, que dedica a sua vida a ser missionário de uma igreja evangélica até uma tragédia acontecer. Por ser menor de idade, a adolescente é enviada para a casa da sua única parente viva, que se trata de uma tia distante, irmã da sua mãe, agora responsabilizada pela sua criação. O problema é que essa tia é autoritária, carrasca e mal-humorada. Mas, a garota conta com o apoio dos empregados da nova casa. 

Com o passar do tempo, Pollyanna consegue alegrar um ambiente que é considerado hostil por quem o vê de fora e também consegue conferir liberdade de trabalho aos empregados da sua tia, tudo isso graças ao seu otimismo diante dos últimos acontecimentos da sua vida. Entre os seus novos amigos estão, por exemplo, uma empregada doméstica e um jardineiro. Contudo, ela fica paralítica por causa de um grave acidente e isso, de certa forma, a aproxima da sua única parente. A sua tia, preocupada com o seu estado de saúde, muda toda a sua rotina para poder cuidar pessoalmente dela.

comentários

Tags : As Aventuras de Pollyanna e João Feijão