Tuca Andrada é Misael na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Tuca Andrada interpreta Misael na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. Vivido pela ator Acauã Sol na sua juventude, o personagem em questão, que é um homem amoroso, batalhador, cavalheiro, íntegro e honesto, trabalha como operário da tecelagem Costa Leitão, cujos donos são Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), pais de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia). Casado com a secretária Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo), ele possui três filhos, que são Aline (Arianne Botelho), Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes).

A filha mais velha de Misael e Yara, Aline, não possui nenhuma semelhança com o caráter invejável dos pais. Com uma índole duvidosa, ela sonha em deixar de ser pobre e almeja fazer parte de um círculo influente de amizades para poder ascender socialmente. O filho do meio do casal, Júnior, ao contrário de Aline, é extremamente idealista e vive em pé de guerra com essa sua irmã para defender a criação dos pais. Já a filha caçula do casal, Rita, sofre de um problema congênito, ou seja, convive com algumas anomalias de formação corporal desde o seu nascimento.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).