Olheiro: Dez destaques da novela “Haja Coração”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

No ar até novembro, quando estreia “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), a novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, com direção de Allan Fiterman, Bia Coelho, Frederico Mayrink, Luciano Sabino e Teresa Lampreia, possui, em seu núcleo principal, um grave problema de qualidade devido ao excesso de humor pastelão e principalmente ao erros de escalação, como é o caso, por exemplo, do ator Malvino Salvador, sempre apático, no papel de protagonista, mas é inegável que há talentos promissores no que se refere ao núcleo coadjuvante, no âmbito dramático. Então, os nossos olheiros elegeram dez destaques do folhetim em questão: 

http://noticiasdetv.com/

Marcos Pitombo como Felipe

http://noticiasdetv.com/

Fernanda Vasconcellos como Bruna

http://noticiasdetv.com/

João Baldasserini como Beto

http://noticiasdetv.com/

Agatha Moreira como Camila

http://noticiasdetv.com/

Jayme Matarazzo como Giovanni

http://noticiasdetv.com/

Carolina Ferraz como Penélope

renata-augusto
Renata Augusto como Dinalda

sabrina-petraglia
Sabrina Petraglia como Shirlei

chandelly-braz

Chandelly Braz como Carmela

karen-junqueira
Karen Junqueira como Jéssica

Marcos Pitombo demonstra ter o perfil de um protagonista simpático e talentoso dentro do personagem Felipe, apesar de trabalhar como coadjuvante no folhetim. Fernanda Vasconcellos sai, pela primeira vez, do rótulo de heroína e demonstra toda a sua versatilidade no papel de uma vilã descontrolada, cheia de caras e bocas, chamada Bruna. João Baldasserini também faz a sua estreia em um novo arquétipo, só que o de humor, mas não o humor pastelão da turma de Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck), que além de ser chato, nos leva a ter certeza que os seus intérpretes precisam descansar a imagem urgentemente. Apesar de ser considerado um vilão que fez algumas armações para ficar com Tancinha (Mariana Ximenes), Beto possui uma torcida maior que a de Apolo (Malvino Salvador) justamente porque o intérprete do rival não possui o mesmo carisma do que esses nomes do elenco para segurar um mocinho clássico. Apesar de estar bem em seu papel, Mariana Ximenes anda ofuscada por causa de Malvino Salvador, pois há interpretações melhores que ele, como a Camila de Agatha Moreira, o Giovanni de Jayme Matarazzo, a Penélope de Carolina Ferraz, a Dinalda de Renata Augusto, a Shirlei de Sabrina Petraglia, a Carmela de Chandelly Braz e a Jéssica de Karen Junqueira.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.