Maria Flor é Flávia na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Maria Flor interpreta Flávia na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. A personagem foi criada sem grandes restrições por sua mãe, Salete (Cláudia Raia), dona de um posto de gasolina, literalmente falido, de São Dimas, que gosta de curtir a vida com rapazes mais novos e ser uma mulher livre no mundo. Ela, que divide um apartamento com Zelito (Danilo Ferreira) em um bairro boêmio, trabalha como DJ, com o objetivo de animar festas privadas, e o seu profissionalismo é uma referência para os produtores de eventos de São Paulo.

Flávia vê a sua prima, Jéssica (Marcella Rica), que foi criada como sua irmã e é amiga de Camila (Bruna Hamú), sofrer uma overdose por causa de drogas em uma badalada festa rave. Ela chega a ter um flerte com Antônio (Pierre Baitelli) antes de Marina (Alice Wegmann), sendo que essa segunda possui um passado misterioso. No início da história, é apresentada ao público uma garçonete idêntica à ela, com o nome de Isabela. A moça faz bicos com o objetivo de pagar seu cursinho de pré-vestibular, com o qual almeja se preparar para ser aprovada no curso de medicina.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.